RJ: menina estuprada não sabia o que é estar grávida, diz delegada

Criança de 11 anos teve um bebê após passar os últimos dois anos em cárcere privado. O padrasto foi preso, suspeito do crime

A menina de 11 anos vítima de estupro e que teve um bebê em Duque de Caxias (RJ) não tinha noção da situação que vivia. Ela, que ficou os últimos dois anos em cárcere privado, está internada no Hospital Adão Pereira Nunes, na mesma cidade. A informação, obtida pela TV Globo, foi passada pela delegada Fernanda Fernandes, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Duque de Caxias (Deam-Caxias).

Segundo a policial, a criança não sabia o que é estar grávida e aparentava ter muito medo. Ela também não sabe ler, nem escrever. O principal suspeito é o padrasto da vítima, que foi preso pelos agentes da Deam. Uma medida protetiva contra a mãe também foi solicitada. Ela é acusada de abandono intelectual da criança.

A menina está internada na unidade hospitalar após realizar o parto na casa onde era mantida em cárcere privado. Os policiais acreditam que ela só foi levada ao hospital por uma complicação pós-parto.

Ouvidos pela polícia, a mãe e o padrasto disseram que a criança foi estuprada por um homem armado há cerca de nove meses e que eles só souberam da gravidez no dia do parto. Os investigadores da Deam suspeitam que a criança era mantida em cárcere por sofrer abusos sucessivos do padrasto.

Fonte: terra.com.br

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário